Boas Vindas para todos os visitantes

Nesse exato momento você esta dando uma olhandinha no meu Blog....
Espero que goste...
Mais se acha que devo fazer alguma alteração, deixe um comentário nas minhas postagens.

FALÓ,Galera!
Até a próxima!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cabelos EmO

O cabelo é o prncipal lugar onde um emo gosta de arrumar.
Logo abaixo vocês veram cada cabelo....

Galerinha minha próxima postagem será sobre as bandas que fazem sucesso no mundo a fora.

Bey Bey miguxinhuxxx..!

2 comentários:

  1. muito show esses cabelos acho que vou fazer igual cor rosa e verde fluorecente

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente muito irado esses cabelos,eu sou emo.e vc....No ano novo vou fazer um cabelo igual essa da primeira foto sabia,minha mãe disse que ia me levar no salão onde faz esses penteados irados ai.
    Vou pintar de preto e branco,vai ficar lindinha.
    Mais a maioria de pessoas que moram na minha rua não gosta desses penteados que são show de bola.

    Mais mesmo asim eu vou fazer,EU SOU £MO E VOCÊ.

    ResponderExcluir